quinta-feira, 26 de março de 2015

Lateral Pedro Balú e o novo reforço do Rio Branco

"PEDRO BALU ESTÁ DE VOLTA!

O lateral-direito Pedro Balu é o novo reforço do Estrelão! O tocantinense de 27 anos volta ao Mais Querido depois de 4 anos rodando o país.

Balu vestiu a camisa estrelada em 2011, quando foi campeão acreano e disputou a Série C do Brasileirão daquele ano. Depois, o lateral passou por Remo, São Caetano, Guarany de Sobral, Arapongas-PR, Castanhal-PA e Interporto-TO. Seu último clube foi o Jacobina, onde disputou o Campeonato Baiano.

Balu será apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, ao lado do goleiro Filipe Panek, anunciado na tarde de ontem.

#AvanteEstrelão"























O lateral-direito Pedro Balu é o novo reforço do Estrelão para a sequencia da temporada. O tocantinense de 27 anos volta ao Mais Querido depois de 4 anos rodando o país.
Balu vestiu a camisa estrelada em 2011, quando foi campeão acreano e disputou a Série C do Brasileirão daquele ano. Depois, o lateral passou por Remo, São Caetano, Guarany de Sobral, Arapongas-PR, Castanhal-PA e Interporto-TO.
Seu último clube foi o Jacobina, onde disputou o Campeonato Baiano. Balu será apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, ao lado do goleiro Filipe Panek, anunciado na tarde de ontem.

Fonte: Assessoria





Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...