quarta-feira, 25 de março de 2015

Narrador Nivaldo Prieto acerta com o Fox Sports

Nivaldo Prieto novo contratado da Fox Sports


    

















Campinas, SP, 25 (AFI) - O jornalista Nivaldo Prieto é o mais novo integrante da equipe do Fox Sports. Ele assinou contrato na manhã desta quarta-feira, dia 25/03, e realiza sua estreia no dia 1º de abril, quando narra a partida decisiva entre San Lorenzo (ARG) e São Paulo, transmitida ao vivo pelo canal, às 19h45, direto do estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, Argentina.

“Trabalhar nos canais FOX Sports é a realização de mais um sonho. Estarei com amigos e profissionais que admiro. Vou trabalhar e me divertir muito”, revela Pietro.

Nivaldo Prieto novo contratado da Fox Sports.

Com 33 anos de carreira, o profissional já cobriu quatro Copas do Mundo da FIFA, quatro Copas das Confederações, cinco edições dos Jogos Olímpicos de Verão, duas Olimpíadas de Inverno, três Jogos Pan-Americanos, narrou duas provas das 500 milhas de Indianápolis (EUA), três Mundiais de Clubes, quatro Mundiais de Futebol Feminino e três temporadas da NBA, liga de basquete americana.

Entre outras funções, Nivaldo Prieto será um dos narradores dos canais FOX Sports durante a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

FOX Sports é a marca líder de esportes em payTV na América Latina. Os sinais do FOX Sports Transmite 24 horas, todos os dias, para mais de 58 milhões de residências em 19 países em toda a região. Sua programação é focada em entretenimento esportivo, os maiores eventos e competições com cobertura ao vivo, notícias do mundo dos esportes nacionais e internacionais, programas de entrevistas, boletins diários e muitos conteúdos e produções originais.

A Copa Bridgestone Libertadores, a Bundesliga, a Serie A TIM, a Barclays Premier League, as ligas MLB e NFL, a Formula 1 e a Fórmula E, são alguns dos destaques da programação. FOX Sports é propriedade da Fox International Channels (FIC) uma empresa da 21st Century Fox (NASDAQ: FOX; ASX: FOX). Para maiores informações, acessar: www.foxsportsla.com

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...