sexta-feira, 10 de julho de 2015

Dalanhol vai vender o próprio carro para bancar o VEC na Série D





Criticado por muitos e apontado como responsável direto pela derrota do VEC para o Genus, na final do Estadual deste ano, o presidente do clube, José Carlos Dalanhol, o “Gaúcho do Milho”, está dando uma prova concreta de seu amor pela equipe: vai vender o próprio carro para manter o time na disputa da Série D.

A competição começa neste domingo, quando o Lobo do Cerrado encara o Remo, do Pará, no Portal da Amazônia, em partida que será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo. Para cobrir as despesas e inscrever os cinco novos jogadores que chegaram para reforçar o elenco, Gaúcho decidiu se desfazer do veículo.

O diretor de futebol do VEC, Natalzinho Jacob, confirmou que o dirigente vai mesmo negociar sua picape Strada e usar o dinheiro para quitar salários, cobrir despesas com alimentação e pagar as inscrições dos novos jogadores, que custam R$ 700 cada.
EXPLOSIVO

Conhecido pelo estilo truculento, o cartola vilhenense vive se metendo em polêmicas. A última envolvendo o dirigente é um vídeo gravado sem seu conhecimento e no qual ele esculacha o prefeito Zé Rover (PP) e a primeira-dama, Lizangela.
Fonte: Folha do Sul Online

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...