quinta-feira, 9 de julho de 2015

Rio Branco acerta com artilheiro do Amazonense


Rio Branco-AC fechou na manhã desta quinta-feira (9) a contratação do atacante Charles Chenko, ex-Fast Clube e artilheiro do Campeonato Amazonense deste ano com 13 gols. O jogador tem passagem por Cametá-PA, América-RN, Nacional-AM, Penarol-AM, Uberlândia e Fast.

O jogador e clube negociavam desde o início da semana e o acerto foi finalizando após um contato do gestor de futebol do alvirrubro Carlinhos Farias. Charles, de 27 anos, será apresentado na tarde desta sexta-feira, no CT do José de Melo. O atleta passa férias em Belo Horizonte, sua cidade natal.

Os reforços do Estrelão para a disputa do estadual não param por aí, o gestor de futebol Carlinhos Farias negocia com mais um atacante, indicado pelo técnico Nei Gaúcho, mas o nome ainda não foi revelado, podendo vim do URT-MG.

Charles Chenko chega ao Rio Branco com a missão nada fácil. O atleta será o substituto de Alexandre Matão, artilheiro e craque do Campeonato Acreano.  Chenko é o 7º reforço do Estrelão para a Série D. No início da semana a diretoria já havia apresentado o goleiro Roger Kath, o zagueiro Marcelo Felber, o lateral-direito Tharle Jaques, o volante Felipe Recife e os meias André Lima e Jean Carlos. O volante Márcio Reis, anunciado nesta semana como 7º reforço, está com problemas particulares e não reforçará mais o time.

O Rio Branco tem estreia na disputa da Série D para o dia 18 de julho, contra o Remo. A partida, inicialmente marcada o dia 19, foi antecipada. O jogo ocorre na Arena Verde, em Paragominas, pelo grupo A1.

Fonte: Acea Esporte

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...