terça-feira, 18 de agosto de 2015

Náutico vence e quebra a invencibilidade do Remo



O Náutico surpreendeu e bateu na noite desta segunda-feira o Remo por 3 a 2, no estádio Ribeirão, e conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro 2015. A partida fechou a sexta rodada do grupo A1 da competição nacional.

O Alvirrubro roraimense abriu o placar com Washington logo aos cinco minutos. O Leão Azul chegou a igualdade com o atacante Rafael Paty, aos 34’. Porém três minutos mais tarde, novamente Washington recolocou o Náutico em vantagem na partida. No segundo tempo, o clube de Roraima chegou ao terceiro gol com Thiago. Já aos 48’, Eduardo Ramos descontou em cobrança de penalidade para o Remo.

Com o resultado, o Náutico quebrou a invencibilidade do Leão Azul, chegou a um ponto positivo e segue na lanterna da competição. Já o Remo, mesmo com a derrota, segue na liderança da chave com dez pontos.
No próximo domingo, o Náutico retorna a campo para encarar o Rio Branco, na Arena da Floresta, na capital acreana. Já o Remo recebe no sábado o Nacional, na Arena Verde, em Paragominas.


Ficha Técnica
 
Náutico 3 x 2 Remo
 
Local:
Estádio Ribeirão (em Boa Vista-RR);
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ);
Assistentes: Geison Mendes dos Santos (MA) e Nilton Pereira da Silva (RR); 4º árbitro: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM);
Gols: Washington aos 5’ e aos 37’ e Rafael Paty aos 34’ do 1º; Thiago aos 9’ e Eduardo Ramos aos 48’ do 2º;
Cartões amarelos:
Heitor e Wandão (Náutico); Ilaílson e Rodrigo Soares (Remo);
Público pagante:
300 torcedores; Renda: R$ 4.000,00;
Náutico
Stanley; Luiz Felipe, Elton, Jhonatan e Anderson Peixe; Wandão, Dudé e Heitor; Washington, Ryan (Igor) e Thiago (Boi). Técnico: Marcelo Pereira.
Remo
Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Rodrigo Soares; Leandro Santos, Ilaílson (Léo Paraíba), Chicão e Juninho (Aleílson); Eduardo Ramos e Rafael Paty (Welthon). Técnico: Cacaio.

Fonte: Futeboldonorte.com

Nenhum comentário: