terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ney Gaúcho é demitido e Edson Junior assume Estrelão



Após o empate com sabor de derrota com o Vilhena no estádio Portal da Amazônia o técnico  Ney Gaúcho foi demitido do comando do Rio branco, em seu lugar já  assume nesta terça – feira Edson Junior ex- Anapolina de Goiás.
Edson Júnior  39 anos é filho de Edson Gaúcho, anunciado, nesta terça-feira, como novo técnico do Rio Branco  para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jovem treinador conhece muito bem futebol.
Ex-jogador, Edson Júnior já atuou como auxiliar técnico, trabalhou com seu pai, até virar treinador. Nestes anos no futebol, ele já foi terceiro colocado no Campeonato Gaúcho pelo Caxias; quarto colocado pelo Atlético-GO no Campeonato Brasileiro; vice-campeão gaúcho com o Juventude, campeão da Taça Belém e campeão paraense pelo Paysandu; terceiro colocado pelo Vila Nova no Goianão; e terceiro colocado da Terceirona Goiana pelo Evangélica, ultimo clube no Anapolina de Goiás
Seu foco é sempre aumentar a capacidade individual de cada atleta e obter uma equipe equilibrada física, técnica e taticamente.  
O novo treinador já estreia pelo Estrelão neste domingo às 17h no Arena da Floresta contra o náutico de Roraima


Nenhum comentário: