quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Sesc academia disponibiliza novos horários para a clientela



O Serviço Social do Comercio - Sesc no acre, em 2016 abriu novos horários de atendimento para sua clientela na academia, com atividades das 05 às 22 horas de segunda a sexta feira, com horários flexíveis.

Abertura das novas turmas e horários se deu pela grande procura da comunidade que sempre procurou a instituição para realizar suas atividades físicas, segundo o coordenador de esportes Gladson Roque. “sempre tivemos uma grande procura por horários alternativos, com isso abriremos a nossa academia agora a partir das 5 horas da manhã. pois, 2016 será o Sesc oferecendo saúde para seu corpo. 2016 o ano que você desistirá de desistir”, disse o coordenador. 

O Sesc oferece profissionais qualificados que oferecem uma proposta de saúde física para seu dia a dia com varias modalidades esportivas. Matriculas e informações nas centrais de atendimento do Sesc no Bosque e Centro.

Confira nossa programação desportiva completa no site www.sescacre.com.br

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...