quarta-feira, 9 de março de 2016

Máquina troca garrafas pet por ingresso de jogo do Rio Branco na Copa Verde



A iniciativa em conjunto com a empresa Stefanini Inspiring atinge a principal temática defendida pelos organizadores do campeonato, que é a sustentabilidade.

Com o propósito de incentivar a conscientização dos problemas ambientais, esta será a primeira competição com uma série de iniciativas sustentáveis nas cidades em que serão realizados os jogos, além de incentivar a presença do torcedor nos estádios, pois, serão disponibilizados cerda de 3 mil ingressos por partida, sendo que, cada usuário pode adquirir quatro bilhetes.

“A própria máquina irá gerar e imprimir um voucher com código de barras, que deverá ser trocado pelas entradas para o estádio. E os resíduos recolhidos pela Retorna Machine irão para cooperativas locais, o que garante um destino final adequado”, explicou Maurício Zarzur, um dos fundadores da Triciclo, em entrevista concedida a assessoria de comunicação da CBF.

Para a realização da troca de garrafas por ingressos para os jogos desta quarta-feira) entre Santos (AP) e Nacional (AM), no estádio Zerão em Macapá, e também Comercial (MS) e Cuiabá (MT), no Toca do Leão em Campo Grande. As maquinas Retorna Machines, estão instaladas no Macapá Shopping Center, em Macapá (AP) e na loja Fort Atacadista, no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande (MS), respectivamente.

Como Fazer

O torcedor deve inserir três garrafas pet ou latas no coletor da máquina, que em seguida vai emitir um comprovante, que será trocado por ingresso no dia da partida. 

Para os jogos do dia 16 de março, entre Rio Branco (AC) e Genus (RO), no estádio Arena da Floresta em Rio Branco e o jogo de volta entre Nacional (AM) e Santos (AP), na Arena da Amazônia em Manaus, as maquinas também serão instaladas, ainda sem a definição do local.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...