terça-feira, 10 de maio de 2016

Returno do estadual é finalizado


Com público pequeno e confrontos desmotivantes, isso justificado pelo fato dos resultados não alterarem em nada a tabela de classificação, o returno do Campeonato Acreano foi encerrado no último sábado (7), com uma rodada tripla no estádio Arena da Floresta.

A rodada registrou na abertura a vitória do Rio Branco, por 1 a 0, sobre os reservas do Atlético Acreano. Romarinho foi o homem gol da partida.

No segundo confronto, brilhou a estrela do artilheiro Tonho Cabanãs, que marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Vasco da Gama.

A rodada do fim de semana foi finalizada com a vitória, de virada, do Alto Acre, sobre o Plácido de Castro por 2 a 1, resultado que empurrou o Tigre do Abunã para a última colocação, com três pontos ganhos.
DSC_0657 

O CARA DA RODADA – Com dois gols marcados na vitória do último sábado (7) sobre o Vasco da Gama por 4 a 2, o atacante Tonho Cabanãs, chegou ao 11º na temporada, assim eleito pela coluna como o cara da quinta e última rodada do returno do Campeonato Acreano 2016.

AS CURTINHAS

COM 11 gols na temporada, o atacante Tonho Cabañas apareceu na lista da disputa do troféu do Prêmio Friedenreich.

O ACREANO divide a nona posição, com outros quatro jogadores. Rodrigão, da equipe do Campinense-PB, lidera o troféu com 17 gols assinalados.

A FEDERAÇÃO Paulista de Futebol divulgou na manhã de ontem (9) a seleção do Paulistão. Com seis jogadores, o bicampeão Santos, adversário do Galvez, pela Copa do Brasil, quarta-feira (11), dominou a lista: o goleiro Vanderlei, o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral-esquerdo Zeca, o volante Thiago Maia, o meia Lucas Lima e o atacante Gabriel.

GIVANILDO Oliveira, técnico do América-MG, conquistou seu sétimo estadual no século e alcançou a marca de Muricy Ramalho, Vanderlei Luxemburgo e Maurício Simões.

BOM dia!

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...