terça-feira, 10 de maio de 2016

Santos vai escalar reservas contra o Galvez


O Santos vai escalar apenas reservas na partida contra o Galvez-AC nesta quarta-feira (11), às 17h30, na Arena da Floresta, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A novidade é Daniel Guedes. O lateral-direito fará seu primeiro jogo na temporada.

Desde o início do ano, o ala sofreu com inflamação nas tíbias. Por isso, o reserva imediato de Victor Ferraz não atuou, o que forçou Dorival Júnior a fazer improvisações, como Alison nos empates em 0 a 0 com o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista, e 1 a 1 contra o Santos do Amapá, no embate de ida da fase anterior da Copa do Brasil.

Recuperado, Guedes já treinou entre os titulares na manhã desta terça-feira (10). Com isso, está confirmado para a partida.

Na atividade realizada no CT Rei Pelé, houve outra novidade. Sem Alison, suspenso por te sido expulso na vitória por 3 a 0 sobre o Santos do Amapá, Fernando Medeiros ganhou uma oportunidade. Será sua estreia como titular entre os profissionais.

A escalação, de acordo com o treinamento, deve ser a seguinte: Vladimir; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Fernando Medeiros, Leandrinho, Rafael Longuine e Serginho; Lucas Crispim e Paulinho.

Dorival
O técnico Dorival Júnior também não viaja para o Acre. O treinador acompanha a esposa em uma bateria de exames. Lucas Silvestre comandará o time.

 Fonte: Michael Santos (A tribuna de Santos)

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...