sexta-feira, 3 de junho de 2016

Atlético Acreano acerta com Tonho Cabañas



O Atlético Acreano anunciou nesta sexta –feira , 3 de junho a contratação do atacante Tonho Cabañas, artilheiro do Campeonato Acreano pelo Galvez com 11 gols, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D essa e a quarta contratação do Galo para a competição.

O atleta  teve uma conversa com o técnico Álvaro Miguéis e o diretor de futebol Elesson Azevedo, e chegaram a um acerto,  Cabañas chegará ao clube celeste com a responsabilidade de substituir o atacante Adriano Louzada, artilheiro do time na temporada com oito gols, a apresentação acontece neste sábado no Adauto Frota.

Cabañas
Antônio Silva Nascimento, de 31 anos, disputou o Acreano pelo Imperador e foi o artilheiro do estadual com 11 gols. Já atuou por Atlético-AC, Vasco-AC, Independência, Rio Branco e Andirá. 
O Atlético Acreano está no grupo A1 da Serie D, com Genus-RO, Nacional-AM e Trem-AP. O primeiro jogo será no dia 12 de junho, às 15h30 (Acre), no estádio Arena da Floresta, contra o Trem-AP.

Foto: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...