sexta-feira, 3 de junho de 2016

CBF divulga árbitros para a 1ª rodada da Série D com trio acreano




A Confederação Brasileira de Futebol – CBF  divulgou na manhã desta sexta-feira, 3 os árbitros que irão atuar na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2016. A competição deste ano conta com a participação de 15 clubes da região Norte do país e inicia no próximo dia 12 de junho.

Para o duelo entre Náutico-RR e Rio Branco-AC foi escalado o árbitro Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM), que será auxiliado por Marcos Santos Vieira (AM) e Jander Rodrigues Lopes (AM), enquanto que Edmar Campos da Encarnação (AM) será o quarto árbitro. A partida será no dia 12 de junho, às 16 horas (horário de Bia Vista), na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista.

A partida entre Atlético Acreano e Trem o árbitro será  paraense Wasley do Couto Leão, os assistentes serão Rener Santos de Carvalho (AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC), o quarto árbitro será Antonio Neuriclaudio Costa (AC). A partida será no dia 12 de junho, às 15h30 (horário Acre), no estádio *Florestão (Arena da Floresta), em Rio Branco.

Na partida entre Águia e Tocantinópolis foi sorteado o árbitro Vanderlei Soares de Macedo (DF), que será assistido por Rafael Ferreira Vieira (PA) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (PA), enquanto que o quarto árbitro será Djonaltan Costa de Araújo (PA). O encontro será no dia 12 de junho, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Zinho de Oliveira.

O  jogo entre São Raimundo e Rondoniense o árbitro será piauiense Antonio José Lopes Trindade de Souza, que será auxiliado por Rafael Bastos Cardoso (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA), enquanto que Joelson Nazareno Ferreira Cardoso será o quarto árbitro. O confronto será no dia 12 de junho, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

Para o confronto entre Princesa do Solimões e Baré  o árbitro será Carlos Ronne Casas de Paiva (AC), que será auxiliado por Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Ivo Fernando da Costa de Sousa (AM), enquanto que o quarto árbitro será o amazonense João Batista Cunha de Brito. A partida será no dia 12 de junho, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

Para a partida entre Santos e Moto Club-MA foi sorteado o árbitro Ivan Guimarães Júnior (AM), que será auxiliado por Inácio Barreto da Camara e Ivan Lemos Barbosa, ambos do Amapá. O quarto árbitro será o amapaense Enoque Costa Pacheco. O jogo será no dia 12 de junho, às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Zerão, em Macapá.

 o confronto entre Genus e Nacional foi selecionado o árbitro Antonio Rogerio Batista do Prado (SP), que será auxiliado por Edilson Soares Falcão e Adenilson de Souza Barros, ambos de Rondônia). Já o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos (RO). O duelo será no dia 12 de junho, às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



* partida poderá ser modificada de local

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...