quarta-feira, 27 de julho de 2016

CBF divulga árbitros para os jogos de ida da 2ª fase da Série D



A Confederação Brasileira de Futebol - CBF divulgou os árbitros para os jogos de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2016.

Para o duelo entre Náutico-RR x Atlético Acreano foi escalado o árbitro Diego da Silva (SE), que será auxiliado por Rafael Ferreira Vieira (PA) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (PA), enquanto que Edmar Campos Encarnação (AM) será o quarto árbitro. A partida será no sábado, às 18 horas (horário de Brasília), na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista.

Para o jogo entre Palmas x Princesa do Solimões foi escolhido o árbitro Wales Martins de Souza (DF), que será assistido por Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e José Araújo Sabino (DF), enquanto que Leandro Cunha de Oliveira (TO) será o quarto árbitro. O encontro será no sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, em Palmas.

Para o duelo entre Moto Club-MA x Águia de Marabá foi selecionado o árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães (CE), que atuará ao lado dos assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE). José Henrique de Azevedo Júnior (MA) será o quarto árbitro. O confronto será no domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís.

Já para o jogo entre Juazeirense-BA e São Raimundo foi indicado o árbitro Emerson Luiz Sobral (PE), que será auxiliado por Gilberto Freire de Farias (PE) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE), enquanto que Joedson de Jesus Oliveira (BA) será o quarto árbitro. O encontro será no domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Nenhum comentário: