quarta-feira, 27 de julho de 2016

Globo terá primeira locutora esportiva nos Jogos Olímpicos


A jornalista Glenda Kozlowski vai atuar como locutora esportiva da Globo durante as Olimpíadas. O trabalho marca a estreia dela como narradora e é a primeira vez que a emissora coloca uma mulher nesta função. Em mensagem publicada nas redes sociais, Glenda agradeceu os recados dos internautas e informou que vai ser um desafio narrar disputas da ginástica artística e apresentar o 'Esporte Espetacular' durante os Jogos Olímpicos.


Glenda já tem longa experiência em cobertura de Olimpíadas, sendo a Rio 2016 sua quinta. A jornalista começou sua carreira na comunicação em 1992 convidada pelo jornalista Gilberto Conde para apresentar o '360º', programa do canal Top Sport, mas antes disso foi atleta profissional de bodyboard e conquistou quatro vezes o posto de campeã mundial.

Por meio de sua conta pessoal no Instagram, Glenda tem mostrado os bastidores de seu trabalho para a Globo. Na tarde de segunda-feira, 25, por exemplo, ela divulgou foto no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em outro momento, ela diz que está ao lado "dos mestres" Marcos Uchoa, Pedro Bassan e Rosane Araújo.

Na Globo, a história de Glenda começou em 1996 quando ela passou a apresentar o 'Esporte Espetacular' ao lado de Clayton Conservani. No mesmo programa, a jornalista já teve a companhia de Tino Marcos, Luís Ernesto Lacombe, Luciana Ávila, Tande, Ivan Moré e, mais recentemente, Alex Scobar.


 Escrito por Redação Comunique-se    (Imagem: João Cotta/TV Globo)

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...