quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Moto Club terá mudanças na decisão contra o Atlético Acreano

O Moto Club já iniciou a preparação para o jogo contra o Atlético Acreano, que vale uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro Série D e o acesso à Série C em 2017. Em situação de alerta por causa do empate por 2 a 2 no primeiro jogo da série, disputado em São Luís, o técnico Ruy Scarpino deve promover algumas substituições no time titular do Papão do Norte.
Sem contar com o zagueiro Fred, suspenso, Ruy Scarpino promoverá a entrada de Luis Fernando no setor defensivo, ao lado de Wanderson, enquanto Thiago Miracema, autor de um gol no primeiro jogo contra o Atlético Acreano, deve iniciar a partida de volta, enquanto Gabriel fica como opção no banco de reservas. A camisa 9 será disputada por Muller Brenner e Cris. Outras substituições no meio-campo não estão descartadas pelo comandante motense.
A provável formação do Moto Club conta com: Márcio; Diego Renan, Luis Fernando, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Diego Valderrama e Marcos Paulo; Thiago Miracema e Muller Brenner (Cris). Atlético Acreano e Moto Club se enfrentam neste domingo (4), às 17h, no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC), com transmissão da Rede Pública de Comunicação, Difusora Acreana AM 1400 e Aldeia FM 96,9
www.difusora.ac.gov.br ou www.aldeiafm,ac.gov.br

Fonte: Mirante

Nenhum comentário: