quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Muricy negocia com Sportv e deve assumir função de comentarista



Quatro meses depois de anunciar com exclusividade à Rádio Jovem Pan que não trabalharia mais como treinador de futebol, Muricy Ramalho voltou a contar detalhes do futuro de sua carreira. Em entrevista exclusiva a Nilson Cesar que vai ao ar no próximo fim de semana, na Rádio Jovem Pan, o técnico tetracampeão brasileiro revelou que negocia há um mês com o Sportv para ser comentarista da emissora. 

 Muricy, no entanto, deve exercer o cargo de "comentarista pontual" do canal esportivo da Globosat. A intenção do agora ex-treinador é participar das transmissões de alguns jogos, mas, principalmente, exibir aos telespectadores os bastidores da profissão que exerceu por mais de duas décadas.

"Agora, estou pensando com carinho em participar de programas de televisão, ser contratado por uma emissora, o Sportv. Já estou em conversas há mais de um mês com eles, porque eu não quero ter uma rotina como a dos demais comentaristas... Minha intenção é fazer só alguns jogos", contou Muricy, durante a entrevista exclusiva com Nilson Cesar. 

"Estamos fazendo um modelo, estou gostando da ideia... Não para falar só dos jogos, mas também da vida de um treinador, falar o que um treinador sente, conversar com alguns deles... Isso me animou bastante, a gente estudou bastante, e deve acertar, sim, essa coisa nova na minha vida. Estou gostando da ideia", acrescentou. 

Muricy Ramalho não trabalha com futebol desde maio, quando deixou o Flamengo após sofrer uma arritmia cardíaca. O problema de saúde assustou o treinador - que já havia sido internado nos anos anteriores - e o forçou a anunciar a aposentadoria dos bancos de reservas. Muricy só voltará ao futebol se for para trabalhar como coordenador técnico.

Fonte: Jovem Pan

Nenhum comentário: