terça-feira, 8 de novembro de 2016

Enquete aponta Deise Leite o melhor narrador do Norte

Internautas do portal futeboldonorte.com apontaram o narrador esportivo Deise Leite, Rádio Difusora Acreana, como o melhor do norte do país, superando dois mitos da narração regional: Guilherme Guerreiro (Rádio Clube Pará) e Arnoldo Santos (Rádio Difusora Amazonas).

Dezenas de internauta optaram pelo voto ao narrador acreano pelo simples fato do acreano, nascido no Seringal Andirá, transmitir emoções durante suas narrações em jogos futebolísticos.

Tudo bem que é apenas uma enquete, mas o resultado a favor do narrador acreano não deixa de ser um orgulho para a crônica esportiva local, assim como para os torcedores locais.

E só para lembrar que numa entrevista concedida, ano passado, ao professor Francisco Dandão, o jornalista Roberto Vaz (ac24horas.com) fez questão de afirmar que o narrador Deise Leite era excepcional na arte de transmitir emoção durante suas narrações. Ou seja: Vaz acertou em cheio.

AS CURTINHAS

EMPOLGADO com o desempenho do Flamenguinho na derrota para o Atlético Acreano por 2 a 0, dirigente do clube do município do Bujari já falam numa possível filiação da agremiação a Federação de Futebol do Acre.

CASO realmente tenha interesse na filiação, o clube tem que correr atrás da documentação, assim como na taxa de filiação, algo em torno de R$ 42 mil.

O PRINCESA do Solimões trabalha para a permanência do técnico, Zé Marco (foto), assim como grande parte do seu elenco para 2017.

O ATACANTE Ronan, do Fast, eleito o craque do Campeonato Amazonense de 2016 11 recebeu, nos últimos dias, propostas de quatro clubes de três regiões do Brasil: Volta Redonda-RJ, Itabaiana-SE, Campinense-PB e Operário-MS.

PIVÔ de uma das maiores polêmicas do final de semana esportivo no Brasil, o zagueiro Ferreira, do Guarani, utilizou uma de suas redes sociais para se desculpar pelo descontrole durante o jogo de volta da final da Série C, contra o Boa Esporte.

UMA expulsão polêmica exaltou os nervos do jogador, que agrediu o árbitro Marcos Mateus Pereira.

BOM dia!

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...