sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Andirá esporte clube elege João Paulo como novo presidente




O Andirá Esporte Clube aclamou, na ultima quinta-feira, 15, durante Assembleia Geral Ordinária, a nova diretoria para administrar o clube e formou a relação de membros do Conselho Fiscal. O ex jogador João Paulo Lourenço foi o escolhido para dirigir a entidade. Para vice-presidente, os sócios mantiveram o dirigente João Renato Jácome.

A reunião contou com mais de 20 sócios proprietários  novos e antigos. O atual presidente, Petronilo Lopes, o Pelezinho, não participou da escolha do novo mandatário do clube.

João Paulo Lourenço e João Renato Jácome foram aclamados para a função após nenhuma outra chapa se inscrever para concorrer. O mandato será para o triênio 2017/ 2020.

João Paulo como era conhecido como jogador de futebol teve passagem por quase todas as equipes do futebol acreano, Rio Branco, Juventus, Adesg, Independência e o próprio Andirá onde encerrou a carreira. João Paulo destacou o novo desafio a frente do morcego.

“Nossa ideia enquanto gestores do ‘Morcego’ é trazer de volta, além da credibilidade, a organização fiscal e documental do Andirá. Só conseguiremos apoio para tocar o clube com a nossa situação totalmente afinada e é isso que vamos fazer”, disse João Paulo Lourenço.

A Assembleia Ordinária do clube foi convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Afonso Alves.

“Nós fizemos a convocação nos termos do Estatuto Social do Andirá, que prevê as eleições a cada três anos, sempre na primeira quinzena de dezembro. Como presidente do Conselho Deliberativo, coube a mim essa publicação de Edital. ”, explicou Afonso Alves.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...