segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Atlético Acreano se apresenta no próximo dia 2

Fugir da degola e sonha com as primeiras posições na tabela de classificação do Campeonato Acreano é tudo que o Galo Carijó sonha para a próxima temporada. O presidente celeste, Edson Isidoro, já arregaçou as mangas e trabalha na recuperação do gramado do estádio Adauto Frota, assim como na construção de um vestiário para garantir mais conforto aos atletas.

Para a temporada vindoura, o clube irá contar com cinco jogadores importados do futebol carioca: Jefferson (lateral-esquerdo), Iaslei Nunes (zagueiro), Márcio (lateral-direito), Charles (meio-campo) e Leonardo (atacante). O técnico Gilmar Sales continua trabalhando arduamente no planejamento do time e marcou o inicio da pré-temporada para o dia 2 de fevereiro.

O goleiro Mococa e o atacante Josa são as duas primeiras contratações locais do clube celeste para a temporada.

A diretoria ainda trabalha para fechar até a próxima semana a contratação de um preparador físico. O professor Vinicius Martins é o preferido para assumir a função, mas não chegou a um acordo financeiro com o clube.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...