quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Plantão Esportivo: Giro pelo Clubes


Jorair Pinheiro acerta com Alto Acre


O preparador Físico,Jorair Pinheiro ex - preparador físico do Juventus -RB,é o mais novo integrante da comissão técnica do Alto Acre.Jorair é um profissional conceituado na capital acreana e vem contribuindo, com novas orientação para a melhoria o desempenho esportivo do clube.
Náuas lança a promoção "o melhor Hino"
Lançada na quarte-feira (10) a promoção "o melhor hino", o obejtivo é encontrar um autor que faça a letra do hino do clube. Aos 86 anos de existência e dois anos atuando no profissional, o time procura resgatar seus simbolos que foram esquecidos durante décadas.

Há alguns anos atrás o time tinha seu hino que junto com os seus antigos dirigentes desapareceu. Os interessados em participar da promoção pode enviar as suas composições até o dia 10 de março do corrente ano através do e-mail: nauas.esporte@gmail.com, lembrando que a letra do hino deve ser feita de acordo com a história do time.

A melhor letra ganhará um prêmio de R$ 1.300,00(hum mil e trezentos reais).

Babá acerta com o Plácido de Castro

O atacante Babá vai para novos ares! O jogador acertou com o Plácido de Castro para disputar o Campeonato Acreano 2010 vestindo a camisa do clube do interior.

Babá esteve no Rio Branco no ano passado, mas acabou não sendo utilizado pelo técnico Everton Goiano durante a Série C. Rescindiu seu contrato este ano, mas vai continuar no futebol acreano.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Náúas já apresentou os 4 reforços e já estão em Cruzeiro do Sul, mais dois, que já estão treinando.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...