terça-feira, 9 de março de 2010

Juventus tem novo treinador

O Atlético Clube Juventus não é mais comandado por Ilimani Soares o novo treinador do Clube do Povo chama-se , Antonio Dioclecio (Ico), de 36 anos, e natural de Rio Branco, ex jogador de voleibol, apareceu no futebol justamente no Atlético Clube Juventus, conquistando dois títulos estaduais: 1995-1996. Um ano depois ele brilhou com a camisa do Rio Branco, quando da conquista da Copa Norte de 1997. O futebol aguerrido e voluntarioso o levou para o Velho Continente, precisamente Portugal. Nas terras de Cabral, Ico vestiu a camisa de dois clubes de elite: Marítimo e Vitória de Setúbal. No retorno ao Brasil, Ico passou duas temporadas no Estrelão, 2007 e 2008. No ano seguinte, anunciou aposentadoria, mas recuo da decisão, inclusive, assinando contrato com o próprio Rio Branco. No entanto, casamento durou menos de um mês e o jogador espera pela rescisão de contrato nesta quarta-feira com o Estrelão para ser o xerife da zaga juventina na disputa do Estadual.
Na tarde de hoje, ao ser indagado pela equipe da Rádio Difusora Acreana a respeito do novo desafio, Ico diz que chega ao clube com objetivo de reanimar o grupo para lutar por uma vaga no G-4. O jogador espera poder surpreender na nova função  conhecendo os desenhos táticos dos treinadores.
A chegada de Ico ao comando técnico do Atlético Clube Juventus foi negociada  pelo então treinador do clube Illimani Suares, que também é diretor de futebol do clube local. 
Com a saída de Illimani Soares do cargo de treinador quem reapareceu no clube foi o zagueiro Hulan.
Fonte: Raimundo Fernandes 

Um comentário:

Mário disse...

Somos tricolores com a bola rolando nos gramados, fora disso somos torcedores do futebol acreano. E como tal, quero aqui expressar minha torcida pelo sucesso de ICO como técnico, meu amigo particular, desde que era garoto aqui no Aeroporto Velho. Acompnhei a carreira dele como jogador de futebol, muito competente e responsável. Todo sucesso, mas quando enfrentar o IFC seja diferente. KKKK!!! Um fraternal abraço!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...