terça-feira, 8 de junho de 2010

Cronistas esportivos elegem os melhores do Estadual


Com o fim do Estadual de 2010, os cronistas esportivos acreanos elegeram os melhores da temporada. A eleição foi um pedido do presidente da Federação de Futebol do Acre (Ffac) Aquino Lopes, que nesta sexta-feira irá premiar os melhores do torneio, assim como entregar as medalhas de aos jogadores e comissão-técnica do Estrelão pelo título da temporada. O evento está programa para ocorrer no Espaço A.

O Estrelão liderou a lista de premiados. Ao todo, o novo campeão acreano teve cinco indicações: Douglas (goleiro), Ley (lateral direito), Ancelmo e Testinha (meias) e Juliano César (atacante). O Náuas veio logo em seguida, com três jogadores: Flávio (zagueiro), Marcelinho e Eder (volantes). O Atlético Acreano aparece em seguida, com duas indicações: Iéslei (zagueiro) e Leonardo (atacante). O melhor técnico da competição, após disputa acirrada com Tiago Nunes, do Estrelão, foi Fernando César, o Neneca, do Náuas.

Os cronistas também elegeram Wilian, do Plácido de Castro, como a revelação da competição. O meia Ancelmo, o jovem dos gols bonitos, acabou eleito o craque do campeonato.

O presidente da Federação de Futebol do Acre, Aquino Lopes, agradeceu os cronistas esportivos pela escolha, acreditando que o prêmio sirva de grande incentivo aos jogadores. "Será uma lembrança simples, sem valor financeiro, mas uma lembrança que ficará guardada na mente de cada jogador premiado", diz Lopes.

VEJA A LISTA DOS MELHORES

GOLEIRO:
DOUGLAS – RIO BRANCO FC

LATERAL DIREITO
LEY – RIO BRANCO FC

LATERAL ESQUERDO
WILIAN - PLÁCIDO DE CASTRO

ZAGUEIROS
IÉSLEI – ATLÉTICO ACREANO
FLÁVIO – NÁUAS

VOLANTES
ÉDER - NÁUAS
MARCELINHO – NÁUAS

MEIAS
ANCELMO – RIO BRANCO FC
TESTINHA – RIO BRANCO FC

ATACANTES
JULIANO CÉSAR – RIO BRANCO FC
LEONARDO – ATLÉTICO ACREANO

TÉCNICO
NÉNECA – NÁUAS

CRAQUE DO CAMPEONATO
ANSELMO (FOTO) – RIO BRANCO FC

REVELAÇÃO
WILIAN – PLÁCIDO DE CASTRO
Fonte: Manoel Façanha

2 comentários:

Marcos Macelo disse...

Parabéns! Esses realmente foram os melhores! Para o Anselmo escolhido o craque do Campeonato fica o aviso de não criar marra! A humilde é o carro chefe do sucesso! No demais estão correto todos os votos!

Anônimo disse...

PIADA ... Tão de Brincadeira o Neneca melhor Técnico .. quem viu algum treinamento dele lá no Juruá?? Votaram pelos jogos?? Ele tomou 5 do Rio Branco .. PIADA.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...