segunda-feira, 16 de agosto de 2010

POLÊMICA! Galvão Bueno afirma que Globo deveria "mandar mais" no futebol




O narrador da Rede Globo  Galvão Bueno (foto) não fugiu da polêmica e deu uma entrevista com fortes declarações, na edição deste domingo, na Folha de S. Paulo. O locutor afirmou que a emissora carioca deveria “mandar mais” no futebol brasileiro.
Ao ser questionado se a Globo  manda “na bola no Brasil”, ele respondeu: “Isso é uma bobagem. Eu acho até que devia mandar mais. Porque ela paga as contas (sobre o fato da emissora pagar pelos direitos de transmissão do Brasileirão)”. Galvão também lembrou das polêmicas com o ex-técnico da Seleção Brasileira Dunga. Ele voltou a criticar o treinador, dizendo que Dunga “não levou a Seleção. Levou os amigos dele”, referindo-se ao fato de levar somente jogadores de sua confiança, independente da qualidade.
Outro ponto alto da entrevista foi a campanha “Cala Boca Galvão”, que surgiu durante a Copa do Mundo. A campanha virou uma febre mundial no Twitter e foi por vários dias, o tópico mais visitado na rede de relacionamento.
“Esse Twitter é um troço doido. Quando vi, me procuraram: 'Folha', ‘O Globo’, ‘Veja’, ‘El País’, ‘New York Times’. Pra falar um português claro, eu pensei: fodeu”, disparou.

E você, caro internauta, acredita que a Rede Globo deveria mandar mais no futebol brasileiro? Mande sua opinião para deiseleite@gmail.com 
Fonte: FI

2 comentários:

Anônimo disse...

é ta na hora de para mesmo, ja esta fanado muita bobagens.

Marcos Macelo disse...

Se for pelo lado do dinheiro, o Galvão Bueno tem um pouco de razão, o Lendário Eurico Miranda Ex-Presidente do Vasco da Gama-RJ diz que: "Só fala quem paga a conta." Por outro lado é desmoralizar as outras Emissoras que tem as mesmas condições e Profissionais Excelente como a Rede Globo. Sobre a sua Carreira já está começando a falar o que não deve.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...