sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Trio acreano vai apitar em jogo da Série B

O trio acreano formado pelo árbitro Antônio Neuricláudio e os auxiliares João Jácome e Rener Santos serão responsáveis pela partida entre Santo André e Sport neste sábado no interior de São Paulo. Depois de um tempo contundido, Antônio Neuricládio voltará a trabalhar em competições nacionais.
No mês de junho, outro acreano apitou um confronto de Série B. O jogo foi entre Paraná 1 x 1 Portuguesa, com apito de Carlos Ronne Casas.
Restando três rodadas para o encerramento do primeiro turno da competição, o Sport é o 13º colocado na tabela de classificação, com 20 pontos. Já o Santo André é o 17º, com 16 pontos.

Um comentário:

Marcos Macelo disse...

Mais uma vez ficamos felizes em saber que o trio acreano de árbitros vai dirigir uma partida importante do Campeonato Brasileiro da Série B! Já que os Campeonatos da Série A e B são de pontos corridos, onde todos os jogos são importantes! Parabéns e que façam um belo trabalho! Boa sorte ao trío.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...