segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quatro equipes disputam três vagas na semi do Sinjac

TV Rio Branco, TV Gazeta, TV Acre e TV Aldeia disputam três vagas que restam

Restando apenas mais uma rodada pela 6ª edição da Copa Sinjac/Sindcol, apenas a TV5 está classificada, enquanto outras quatro equipes disputam as outras três vagas que ainda restam para as semifinais: TV Rio Branco, TV Gazeta, TV Acre e (com três pontos a menos) a TV Aldeia.

A média de gols foi uma das mais altas nesta edição, alcançando quase sete gols por jogo. Em apenas três jogos foram assinalados 20 gols, destaque para a goleada da TV Rio Branco sobre uma desfalcada TV Acre, pelo placar de 9 a 1. O artilheiro da rodada foi o atacante Ricardinho (TV Rio Branco), marcando três vezes.

A rodada também teve a primeira vitória do Jornal A Tribuna, deixando de vez a “lanterna” da competição para o Jornal A Gazeta. O primeiro resultado positivo veio em forma de goleada sobre a, também, fragmentada equipe da TV Aldeia, por 5 a 1. A surpresa foi a perda da invencibilidade da TV5 justamente para a TV Gazeta, por 3 a 1.

A rodada que irá definir os classificados terá justamente a única equipe classificada, a TV5, de folga, restando as outras quatro disputarem a vaga. TV Aldeia precisa vencer por goleada ao Jornal A Gazeta, às 8h. TV Rio Branco, com bom saldo de gols, enfrenta ao Jornal A Tribuna, às 9h. E empatados em número de pontos, TV Acre e TV Gazeta podem subir juntos ou um ficar de fora das semifinais, às 10h.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...