quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Prêmio Campos Pereira dia 30 na Arena



Em mais um ano a Associação do Cronistas Esportivos do Acre - ACEA irá realizar o ACEA  VI premio destaques esportivo Campos Pereira. Estão definidos os atletas que irão disputar os prêmio de revelação e melhor do ano nesta edição do Campos Pereira. O evento será realizado no próximo dia 30, a partir das 20 horas, na Arena da Floresta e a escolha dos vencedores vai ser feita por intermédio de votação em cupons disponibilizados nos jornais e sites. As urnas para receber os votos estarão na Rádio Difusora Acreana (RDA) e na Biblioteca Pública. 

Depois da reunião realizada ontem à tarde, na Radio Difusora Acreana com os cronistas, o presidente da Associação, jornalista Leônidas Badaró, colocou como principais objetivos à confraternização entre jornalistas, dirigentes e atletas e a valorização do esporte acreano.

Homenageados do Ano

O secretário de Esportes, Cassiano Marques, o presidente do Recriança, Josemir Calixto (Mimi), o goleiro Weverton, da Portuguesa, Raimundo Vidal (desportista) e o jornalista Raimundo Fernandes serão os homenageados na VI edição do Campos Pereira.

Regulamento

O técnico do time de handebol da AABB, professor Franklin Ingma, estava entre os concorrentes ao prêmio de melhor do ano. Contudo, o regulamento do prêmio Campos Pereira determina a participação somente dos atletas nas categorias revelação e melhor do ano.

Revelação de 2010
 
Gilvani (Futsal/Atlético Brasileense)
Tamarana (Futebol/Atlético)
Leandro Xavier (Natação)
Maria Rosangela (Atletismo)
Daniel Júnior (Ciclismo)

Melhor do Ano

Maicon Alef (Ciclismo)
Evandro Saraiva (Atletismo)
Gerusa Santos (Atletismo)
Francimar (Bodão) Barroso
Jamile Rachel (Kung-fu) 

Fonte: ACEA

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...