terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Acre: Giro pelo Estadual


Juventus ganha amistoso

Num jogo bastante movimentado e com gols de Márcio (2) e Radamis, o Juventus bateu o Bujari por 3 a 1 no último domingo, no município, no primeiro amistoso da fase de preparação para a disputa do Estadual 2011.

O elenco do Juventus retornou aos trabalhos ontem à tarde, no estadio Dom Giocondo Maria Grotti, em mais uma semana de trabalhos.

O objetivo agora é aumentar os treinos com bola para chegar à estreia do Estadual contra o Alto Acre, fora de casa, em um bom nível no dia 12 de Março em Xapuri.

Plácido de Castro começa trabalhos com bola

Conforme Planejamento de pré temporada o Plácido de Castro volta a treinar nesta terça em dois períodos no estádio municipal José Ferreira Lima (Ferreirão), pela manhã treino físico e à tarde o técnico Neneca, começa os trabalhos com bola com o elenco do tigre da Fronteira.
Neneca espera a contratação de mais um goleiro e um zagueiro para fechar o elenco para temporada.


Rio Branco

Dentro do planejamento elaborado pela comissão técnica o Rio Branco realizou mais um jogo-treino ontem à tarde, no estádio Arena da Floresta, e o técnico Ico praticamente definiu a equipe para a partida contra o Atlético Paranaense, programada para o dia 23 deste mês as 20h30. O Estrelão começou o treino contra o Clube Diponta equipe do futebol amador com: André; Jonas, Rodrigo, Rafael, Ananias; Wendel, Paulinho Pit Bull, Ismael, Ancelmo; Testinha e Juliano César e venceu facil por 6 a 0.

Time base

Se não houver nenhuma questão física ou tática o técnico alvirrubro Ico deve mandar a campo o seguinte jogadores: André, Jonas, Rodrigão, Rafael, Ananias, Wendell, Ismael, Paulinho Pitbull, Anselmo (Abmael), Testinha e Juliano César.

Nenhum comentário: