terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Giro Amador



Os cronistas esportivos acreanos terão mais um encontro nesta quarta-feira (16). A pauta da reunião será a realização do Torneio Início, dia 27 de fevereiro, no estádio Florestão. "Vamos fechar os últimos detalhes a respeito da logística da competição", comentou o cronista esportivo Ramiro Marcelo, diretor da entidade.
O encontro desta quarta-feira ocorrerá a partir das 14h30, numa das salas do Sindicato dos Bancários do Acre.
Federação Acreana de Ciclismo

A Federação Acreana de Ciclismo (FAC) confirmou as primeiras provas da temporada 2011. As corridas serão disputadas nos dias 25 e 26 desse mês, com uma etapa na estrada e outra de circuito fechado.
A primeira corrida será na estrada para Senador Guiomard e na segunda um circuito fechado próximo ao estádio Arena da Floresta.

Campeonato de Férias

No último fim de semana, no Calafate, foram definidas as semifinais do primeiro turno do Campeonato de Férias no campo Cosmo Domingos.

No primeiro jogo do sábado o time do União do Calafate goleou o Humaitá por 4 a 0. Já o S.N.F.C derrotou o Baixadão por 3 a 1. No domingo os Meninos da Vila bateram o Taquari por 2 a 0 e o CJ venceu o Campinas por 7 a 6 nos pênaltis depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal.

Semi finais

A decisão dos finalistas do primeiro turno será no próximo sábado, a partir das 13h30, no Calafate. No primeiro jogo o S.N.F.C joga contra o CJ, e na segunda partida o União do Calafate enfrenta os Meninos da Vila.

CBFS divulga tabela do Brasileiro Sub-17

O departamento técnico da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou ontem a tabela do Campeonato Brasileiro Sub-17, competição que será realizada de 30 de março e 04 de abril em Maceió, Alagoas. A seleção acreana vai esta no grupo A ao lado de Ceará, Rio Grande do Norte e Maranhão.
O técnico Ednelson Amorin será o responsável pela convocação e preparação da seleção acreana.

Fafs lança edital 18 clubes tem direito a voto

A Federação Acreana de Futsal (Fafs) lançou nesta terça o edital para eleição que irá definir os novos mandatários da entidade para os próximos quatro anos.

O presidente Auzemir Martins, confirmou 18 equipes com direito a voto na eleição do dia 3 de março. Ate o momento somente o jornalista Alberto Casa lançou candidatura à presidência da federação.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...