sábado, 5 de fevereiro de 2011

Alto Acre monta time para buscar o titulo


O Alto Acre FC diferente de outros clubes que contam no máximo com o apoio de uma prefeitura, o representante da regional faz parte da parceria do “consórcio” de cinco prefeituras. E para isso se reverter em resultados – significa título - , a diretoria do clube está empenhada em trazer reforços do sudeste do país.

A base de 2010, será apresentada no próximo dia 7 de fevereiro, no estádio Antônio Araújo Lopes, juntamente com parte dos reforços, porém nem todos devem estar em Epitaciolândia. O elenco para a disputa do Campeonato Estadual Acreano vem sendo montado pelo técnico Marcelo Altino, velho conhecido no cenário local.

Segundo dirigentes, esta será a última semana de planejamento e a intenção é acertar todos os detalhes para que uma equipe forte do Alto Acre venha a disputar diretamente o título deste ano.

Estádio – Para receber jogos em Epitaciolândia, o prefeito José Ronaldo vem comandando os trabalhos para a revitalização do estádio Antônio Araújo Lopes, orçado em R$ 180 mil. Nesta etapa está previsto obras no campo, inclusive a implantação de gramado vindo do Mato Grosso, drenagem, ampliações de parte interna, entre outras melhorias.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...