sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Me mata de Vergonha! Romário troca sessão por jogo de futevôlei


O ex-atacante e agora deputado federal Romário (PSB-RJ) demonstrou que Brasília continua longe de ser a sua prioridade. Na primeira oportunidade que teve para voltar ao Rio de Janeiro, o Baixinho não pensou duas vezes. Às 17h desta quinta-feira, enquanto a primeira sessão legislativa no Parlamento acontecia, o político jogava futevôlei na Barra da Tijuca. E foi flagrado pelo jornal Extra.

O deputado e ex- jogador Romário (PSB-RJ) que se elegeu com uma boa votação no Rio de Janeiro foi flagrado na tarde de quinta-feira na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro jogando futevôlei, detalhe, essa quinta-feira foi a primeira sessão legislativa na Câmara dos Deputados em Brasília aonde deveriam estar todos os deputados eleitos em outubro do ano passado.

Segundo o jornal Extra com uma foto do ex-jogador estampada no jornal o deputado recém-eleito registrou sua presença na Câmara dos Deputados às 10:17 horas dessa quinta-feira e voltou para o Rio de Janeiro. Conforme o jornal a sessão de quinta-feira terminou por volta das 18:40 horas mas não era obrigatória a presença dos legisladores.

No dia 1.º fevereiro, ao tomar posse como deputado, Romário chegou a declarar que “futevôlei é no Rio, no sábado e no domingo. Aqui em Brasília é trabalho”. A determinação do novo deputado não durou dois dias. Romário foi uma das mais figuras badaladas na cerimônia de posse realizada na terça-feira na Câmara dos Deputados em Brasília. Ele recebeu presença e, em seguida, pegou o avião e voltou para o Rio.

A sessão no Congresso nesta quinta começou às 14h e terminou às 18h40m. Como não era deliberativa e não havia ordem do dia, as ausências registradas não contaram para descontar os salários. A presença também não era obrigatória
fonte: Extra

Nenhum comentário: