quarta-feira, 23 de março de 2011

Cansado de esperar o Fla, Adriano diz a amigos que vai para o Timão

Adriano (Foto: Divulgação / Janir Júnior)
Adriano se cansou de esperar pelo Flamengo e disse que pretende fechar com o Corinthians até sexta-feira, de acordo com o relato de pessoas próximas ao atacante. O presidente do Timão, Andrés Sanches, continua negando o interesse no Imperador. Em rápida entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, disse que “tudo que está saindo por aí é besteira” e que não tem interesse na contratação do Imperador. A informação que vem de amigos de Adriano, porém, é de que o acerto pode ocorrer até sexta-feira.
Na semana passada, Adriano teve uma primeira conversa com Ronaldo e com os empresários da 9ine, agência do Fenômeno. Tudo com a liberação de Andrés Sanches, que faz parte do conselho da empresa de Ronaldo. A estratégia da direção alvinegra, porém, é negar sempre. Ronaldo está em Londres, na Inglaterra, onde, segundo sua assessoria, será homenageado antes do amistoso contra a Escócia, no domingo
Vale lembrar que, na semana passada, Andrés chegou a dizer que Adriano acertaria com “Flamengo ou Botafogo.” Mas o técnico do Fla, Vanderlei Luxemburgo, se colocou contra a negociação. E no Botafogo o assunto sequer teria sido cogitado. No Corinthians, comenta-se que a atitude de Andrés seria um “blefe” para despistar os jornalistas.
Adriano está com 29 anos. Ele rescindiu seu contrato com o Roma no último dia 8, depois de ter feito apenas oito jogos e nenhum gol com a camisa do time da capital italiana. No Rio de Janeiro, ele faz tratamento para se recuperar de uma lesão no ombro direito.

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

2 comentários:

Marcos Macelo disse...

Se hoje o Flamengo não quer ele, a culpa é do Prório Adriano. É so Lembrar o 1º Semestre do Ano de 2010. Quando o ele não treinava, só jogava, e ainda era ele quem marcava o horário dos treinos.

Mara Rejane. disse...

Olá amigo blogueiro!! Que bom conhecer mais um blog acriano!! Parabéns pelo espaço.

Abraço Mara Rejane.