sábado, 26 de março de 2011

Clássico no Interior: Raposa x Galo

atletico_-_rozierO meia Rozier ganha nova chance entre os titulares do Galo CarijóNeste sábado, às 16h, no estádio Nabor Júnior, na cidade de Senador Guiomard, as agremiações estarão frente a frente, onde aquele que vencer renovará as esperanças de acabar com o jejum de conquistas. Nesta temporada, tanto o Galo Carijó, quanto a Raposa, não tiveram estreias felizes. Os dois times perderam. O Galo, longe de seu terreiro, caiu para o Náuas por 3 a 1. Já o Independência não conseguiu segurar o Rio Branco, perdendo por 3 a 0.
Querendo valorizar o grupo, o técnico celeste Artur de Oliveira já avisou que não mudará o time para o confronto deste sábado contra o Independência. De acordo com ele, os jogadores merecem uma nova oportunidade. O treinador explicou que o time até que criou oportunidades de gols durante o jogo contra o Náuas, mas falhou muito na hora de colocar a bola para dentro.
Em relação à mudança de local da partida, o técnico celeste lamentou, mas deixou entender que a medida é correta, já que o estádio ainda não tem seus laudos prontos. Artur finalizou afirmando se o gramado for ruim para o Atlético é ruim também para o Independência, assim time que busca a vitória não pode estar escolhendo lugar para jogar.
No treino recreativo nesta sexta-feira, no estádio Frotão, o técnico Artur de Oliveira mandou a campo a seguinte formação: Douglas, Januário, Iesley, Zidane e Fábio; Araújo, Samuel, Rozier e Josy; Ailton e Gessé.
 O jogo terá transmissão ao vivo pela Rádio Difusora Acreana, com narração de Deise Leite, Reportagens de Demostenes Nascimento e Alberto Casas, Comentarios de Raimundo Fernandes

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...