quinta-feira, 7 de abril de 2011

CBF define mandos de campo das oitavas da Copa do Brasil

A CBF realizou nesta quinta-feira o sorteio dos mandos de campo dos confrontos de oitavas de final da Copa do Brasil. Os duelos começam a ser travados a partir da próxima quarta-feira. Botafogo e Avaí abrem a fase, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. Nesta fase, não há mais a possibilidade de eliminar o jogo de volta. A decisão da vaga será na Ressacada, no dia 20 de abril.

Outro confronto envolvendo um clube carioca se inicia na semana que vem. O Vasco vai a Recife para encarar o Náutico, nos Aflitos, às 21h50m. A volta em São Januário, porém, está marcada apenas para o dia 27 de abril. No mesmo horário, o Palmeiras vai ao Bruno José Daniel pegar o Santo André e as equipes paulistas decidem o classificado às quartas no Pacaembu, em 21 de abril.
Ainda na quarta, às 21h50m, o Bahia recebe o Atlético-PR no Pituaçu, e a decisão do classificado será na quarta-feira seguinte na Arena da Baixada. Fechando a próxima semana, o Coritiba enfrenta  o Caxias na quinta, às 20h30m, no Couto Pereira. O jogo decisivo no Centenário de Caxias do Sul acontece no dia 27 de abril.
Os jogos de ida dos outros três confrontos acontecem apenas na semana seguinte. Na quarta, dia 20, às 21h50m, o Goiás tenta superar o São Paulo no Serra Dourada, enquanto o Flamengo mede forças contra uma das surpresas da competição, o Horizonte, do Ceará, no Engenhão. As voltas dos dois duelos serão no dia 27 de abril.
Por fim, na quinta, dia 21, às 21h, o Ceará recebe o Grêmio Prudente, ainda sem local definido. O último time garantido nas quartas de final será conhecido no dia 28 de abril, no Prudentão.
Oitavas de final (times à esquerda fazem primeiro jogo em casa):
Flamengo x Horizonte-CE
Ceará x Prudente
Coritiba x Caxias-RS
Santo André x Palmeiras
Náutico x Vasco
Bahia x Atlético-PR
Botafogo x Avaí
Goiás x São Paulo

Fonte: CBF

Nenhum comentário: