sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rio Branco segue invicto e se isola na ponta do estadual

A quinta rodada do Campeonato Acreano teve início, na noite desta quinta-feira, com um jogo isolado. O Rio Branco manteve sua invencibilidade e disparou na liderança, ao bater o Plácido de Castro, por 2 a 1, na Arena da Floresta, na capital do Estado.

Com o resultado, o Estrelão se recupera do tropeço contra a Adesg (2 x 2) e garante a ponta, pelo menos, até a próxima rodada. O time soma 13 pontos contra sete do segundo colocado Juventus. Por outro lado, o Plácido é o quarto, com apenas quatro pontos. Rio Branco e Plácido fizeram um jogo bastante disputado. Testinha abriu o placar para o Estrelão, enquanto o artilheiro Nilton Goiano empatou ainda no primeiro tempo. Foi o sexto gol do artilheiro da competição.
O lance mais polêmico, no entanto, veio na segunda etapa. O Aos 11 minutos, Araújo invadiu a área e caiu ao ser tocado por Ray Manaus. O árbitro Josimar Almeida assinalou o pênalti, causando a revolta do Plácido. Aos 12, Juliano César cobrou a penalidade e fez o segundo.
Continua...
A rodada continua no próximo domingo, com outras três partidas. O destaque fica para o duelo de seis pontos entre Atlético Acreano. Enquanto o “Clube do Povo” é o segundo colocado, o Galo aparece na terceira posição, com seis pontos. A rodada ainda terá Náuas x Independência e Adesg x Alto Acre.

Confira a 5ª rodada do Acreano:

Quinta-feira
Plácido de Castro 1 x 2 Rio Branco (Arena da Floresta)
Domingo
18h

Náuas x Independência (Arena do Juruá)

17h30Atlético Acreano x Juventus (Arena da Floresta)

20h30ADESG x Alto Acre (Arena da Floresta)

Um comentário:

Poeta Renato Douglas disse...

Olá adorei teu blog, lindo mesmo. Parabéns. Fique a vontade para fazer uma visitinha ao nosso “Alto-falante” e seja mais um membro. Você é nosso convidado especial. http://poetarenatodouglas.blogspot.com/.
Um grande abraço!

Renato Douglas!