sexta-feira, 1 de abril de 2011

TJD-AC adia julgamentos do Estadual

O Tribunal de Justiça Desportiva da FFAC (Federação de Futebol do Acre), por intermédio dos auditores da Comissão Disciplinar, resolveu, nesta quinta-feira, 31 de março, adiar o julgamento dos atletas expulsos durante as duas primeiras rodadas do Campeonato Acreano.
O motivo do adiamento, segundo o presidente da Federação de Futebol do Acre, Antonio Aquino Lopes, foi devido a uma reunião dos membros da comissão com a OAB/Acre. Uma nova data para o julgamento será agendada pela secretaria do TJD, mas acredita-se que até quinta-feira a comissão deverá julgar os processos.
"Réus"

Na lista dos réus aparecem cinco nomes. O primeiro deles é o meia Bergson (Náuas). Flávio e Nilton Goiano (Plácido de Castro), Jackson (Adesg) e Neilson (AC Juventus) completam a lista.
Com o adiamento do julgamento, o técnico Neneca, do Plácido de Castro, poderá contar com a dupla Flávio e Nilton Goiano para a partida deste domingo contra o Independência. Os jogadores Jackson, Neilson e Bergson também reforçaram suas equipes. O último é titular absoluto do Náuas e o penúltimo ainda se recupera de uma dengue e pode ficar à disposição do técnico juventino Ulisses Torres para o compromisso contra o Náuas.

Pena

Nos bastidores, o caso mais polêmico teria sido do atacante Nilton Goiano, que teria deixado o gramado bastante nervoso, após ter sido expulso pelo árbitro pelo fato ter chutado uma bola logo depois da marcação da arbitragem. A pena de Nilton Goiano irá depender muito do relato da súmula do árbitro do jogo.
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...