segunda-feira, 9 de maio de 2011

Estrelão vencer o Galo e respira no estadual

atletico_-_polaco













Um clássico digno para o torcedor pagar ingresso, cheio de belos lances e gols bonitos, marcou neste domingo no estádio Arena da Floresta o confronto entre Rio Branco e Atlético Acreano, com vitória estrelada por 2 a 1, gols de Testinha e Juliano César, enquanto Ley descontou para o time celeste.
Ditadura, não!
paulo_henriqueMesmo expulso, o cronista esportivo Paulo Henrique mostrou profissionalismo e trabalhou das arquibancadas do Arena da FlorestaA nota triste da partida não foi apenas a falta de critério do árbitro Airton Viana durante o transcorrer do jogo, mas a retirada do gramado do cronista esportivo Paulo Henrique, após ele discordar durante a transmissão de como teria culminando a exclusão, ainda no vestiário (intervalo), do lateral direito celeste Ley. O pior da história toda que a retirada do cronista de seu posto de trabalho não foi por uma decisão do árbitro do jogo, mas sim, do diretor de arbitragem Josemir Raulino.



Respirou
Com a vitória, o Estrelão deixou para trás uma sequência de três derrotas seguidas em clássicos na disputa do Campeonato Acreano/2011. O clube agora soma 16 pontos ganhos, dois a menos que o vice-líder o Galo Carijó, permanecendo na 3ª posição da tabela de classificação.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Rio Branco vai a campo para enfrentar o Plácido de Castro. O jogo ocorre nesta quinta-feira, às 19h30. O local da partida será o estádio Arena da Floresta. Por outro lado, o Atlético Acreano faz o clássico da rodada diante do líder AC Juventus.
Classificação
1º) AC Juventus...............23
2º) Atlético Acreano.......18
3º) Rio Branco FC..........16
4º) Alto Acre FC......... ...12
5º) Plácido de Castro....10
6º) Adesg........................09
7º) Náuas........................09
8º) Independência..........04

Por Manoel Façanha

31 comentários:

Socorro Chaim - Sangue Azul disse...

É realmente respira, mais se não fosse o árbitro Ayrton Viana expulsar o jogador Zidane, quem sabe, mais agora corrigiu-se um erro de árbitragem que estava em favor do Atlético.

Edson - Sangue Azul disse...

O Paulo Henrique para mim é muito polêmico! Mais ontém ele só falou a verdade e foi expulso! Agora ninguém pode dizer mais a verdade?

Norma - Sangue Azul disse...

Caramba! Que jogão, agora no dia que os árbitros deixarem de aparecer, possa ser que a turma volte para o Estádio! Há por isso que eles não apitam fora do Estado tá explicado...

Juliano - Sangue Azul disse...

Deise? Nâo deixa aquele gay ir de novo na cabine da Difusora falar besteira! Um abraço.

Luiz Augusto - Sangue Azul disse...

Pelo amor de Deus! Minha mulher virou profetiza! Disse que o Atlético não ganhava ontém do Rio Branco, não pelo time, mais pelo árbitro! Nâo é que ela acertou! Agora vou pédir seis números da mega, quem sabe ela acerta também!

Catuqui - Sangue Azul disse...

Deise? O que nos deixou feliz, foi ver a garra do time do Atlético Acreano que com 9 jogadores quase chegou ao empate do Jogo, mais o rio Branco venceu! Só espero que no próximo jogo do Atlético o árbitro deixe os jogadores jogar e parem de aparecer. Valeu!

Julia - Vila Acre disse...

Deise? Por que a Federação não pedi árbitros de fora?

Normando - Sangue Azul disse...

Deise? Até quando os árbitros vão interferir nos resultados?

França - Vila Acre disse...

Foi um jogão até a expulsão, agora se todo jogo os árbitros forem aparecer é melhor, entregar a taça para o 1º colocado na tabela é acabar o campeonato! Queria que pelo menos eles respeitasem a Rádio Difusora Acreana, que com toda sua equipe se esforça para contar a história de todos os jogos e os palhaço da árbitragem, ainda ficam querendo aparecer! Essa Deise é a minha indignação! No demais continuarei torcendo pelo Atlético

Joãozinho - ex-jogador disse...

Deise? é por essas coisas que os torcedores não vão mais para os jogos aqui em Rio Branco, o Raulino sempre foi moleque! Agora ontém ele passou dos limites, a expulsão do Ley, foi demais! Agora do Paulo Henrique, pior ainda! Até quando ele vai ficar na Federação mandando nos árbitros? Paciência tem limites! Tudo isso, por que no jogo do 1º turno o juiz errou para o Atlético, ontém veio o troco. Acho que agora o Natal tem que se preocupar em montar sua equipe para a Série C. E deixar de ameaçar os árbitros, como fez no seu Programa Debate Bola. Um abraço.

Marquinhos Amarelo- Ex-jogador disse...

Deise? O que pagou meu ingresso, foi a jogada do Poláco! que jogador! Só pode o senhor Ayrton Viana ter ficado com inveja e punir o Atlético daquela maneira!

Kleber - Vila Acre disse...

Deise? Estava eu e a minha esposa Débora, quando no segundo gol do Rio Branco, o Jogador Testinha veio correndo na Direção da Torcida Organizada do Atlético Acreano e deu vários cotocos, com as duas mãos! Agora viram só o Ley do Atlético fazer tal gestos! Até quando isso vai acontecer nos jogos desse Campeonato Acreano, que se continuar com os árbitros querendo aparecer mais que os jogadores, vai findar se tornando um dos piores!

Diégo - Sangue Azul disse...

Deise? Parabéns pela transmissão do Jogo Atlético Acreano x Rio Branco, agora não dá mais moral para o Josemir Raulino PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

Afonso Chaim - Sangue Azul disse...

O Atlético Acreano leva alegria e emoão! Os árbitros levam as más intenções! Assim como podemos dizer que o Campeonato é sério? Vamos aguardar as próximas rodadas, Vamos GALO!!!

Beto - Edson Cadaxo disse...

No dia que eu vou no Estádio ver o meu time pela primeira vez este ano jogar, perde da maneira que perdeu, assim não dá! Aqui os árbitros aparecem mais que os Jogadores?

Juca - Sangue Azul disse...

Deise? O Paulo Henrique não fez nada, agora o árbitro fez tudo o que não presta! Um abraço.

Juca - Sangue Azul disse...

Deise? O Paulo Henrique não fez nada, agora o árbitro fez tudo o que não era para ele fazer!!!

GALO DE RAÇA disse...

kkkkkkkkkkk,querem apostar quanto,vou fazer uma previsao aqui,o arbitro da partida ente atletico e juventus sera o magestoso e todo poderoso senhor,ronei casas,que e outro arbitro ja acostumado a prejudicar o atletico,podem apostar quem viver vera.

ali baba e os 40 ladroes disse...

Ei, sao esses arbitros ai, que queriam aumento de diarias na partidas era???Fala serio arbitros mal preparados fisicamente ,tecnicamente,psicologicamentes e moralmente,alem de tudo isso pra comandar esses bando uma pessoa autoritaria e prepotente na pele do senhor ou sei la o que josemir raulino

Maria - Sangue Azul disse...

Não precisa apostar não, é que a bola dos homens são ferro e dos outros de plástico.

Geovani - Sangue Azul disse...

Vamos ver como será a cara deles na próxima rodada.

seriedade no futebol disse...

Ei que tal os clubes realizarem uma greve no ano quem ,o motivo??Pra que esses arbitros apitem no estadual eles paguem uma txa aos clubss,por que eles so vao apitar pra aparecer mais que os jogadores,prejudicando o espetaculo,ainda vem depois reclamar por que a comissao de arbitragem nacional nao eescala esses coitadinhos pra aitar em nivel nacional,o cambada a cbf nao escala vcs por que vcs sao ruins demais.

PAVAO DO RABO AMARELO disse...

LA VEM O RONEI CASAS DOMINGO PRA APITAR O JOGO DO GALO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,EU JA SABIA.PRESTEM ATENÇAO,NA ARBITRAGEM DO FIGURA

personal training disse...

Com todo respeito aos gordinhos mas pode um arbitro OBESO,apitar jogos de futebol profissional,que tipo de avaliaçao e feita por essa comisao de arbitragem,um arbitro gordo como o senhor airton viana, nao tem como acompanhar os lance do jogo de perto, fica so pelo meio campo apitando a distanci,e ainda dizem que fazem pre temporada fala serio hein.

MARGARIDA disse...

EU VOU AOS JOGOS SO PRA VER OS ARBITROS,ELES SO FAZEM LAMBANÇA,DAO SHOW DE TEATRO PRINCIPALMENTE O RONEI CASAS QUE APANHOU DE UM TIME BOLIVIANO AQUI NO JOGO AMISTOSO DO RIO BRANCO.

MARGARIDA disse...

EU VOU AOS JOGOS SO PRA VER OS ARBITROS,ELES SO FAZEM LAMBANÇA,DAO SHOW DE TEATRO PRINCIPALMENTE O RONEI CASAS QUE APANHOU DE UM TIME BOLIVIANO AQUI NO JOGO AMISTOSO DO RIO BRANCO.

Bismark - Cidade Nova disse...

Deise? Moro aqui na Cidade Nova, nunca ví dizer que o rodomilson Lucas apita-se alguma coisa, sempre nas nossas pelas dá problema! Agora tu imagina o resto! dá no que dá né? Vamos Galo.

Evilásio - Belo Jardim disse...

Depois desse jogo, acabei de crér, que só o Rio Branco tem o Direito de ser beneficiado pela Árbitragem, os outros não podem! Mais há uma esperança. De que no próximo jogo o árbitro não prejudique o Atlético.

Jorge - Vila Acre disse...

O Atlético é o time mais popular ao lado do Juventus e o Independência. Agora entendemos porque o Rio Branco é chamado de mais querido. Até os árbitros acham.

Jean - Bairro 06 de Agosto disse...

Vou ver se o Atlético vai ser prejudicado novamente pela árbitragem! vou ver! Há se o Plácido de Castro também!

Xapuri disse...

mando um abraço a verdadeiros atleticanos, juliano,coy,katuqui,edson,mario. parabéns a vcs.gostei do q fizeram ao final da partida de domingo..

Galo campeão 2011 pode escrever deise.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...