quarta-feira, 8 de junho de 2011

Plácido de Castro e Rio Branco vencem nesta terça

Plácido de Castro e Rio Branco venceram nesta terça-feira seus compromissos pela penúltima rodada do Campeonato Acreano 2011.

No primeiro jogo da noite, o Plácido de Castro garantiu a última vaga à semifinal do Estadual ao vencer o Alto Acre por 2 a 1. Os gols do Tigre da Ponta do Abunã foram marcados por Jorge e Zico, enquanto que Eduardo descontou para o Alto Acre.

Já no segundo jogo da noite, o Rio Branco não tomou conhecimento do já rebaixado Independência e goleou por 4 a 1. Os gols do Estrelão foram marcados por Rossini (2), Marcelo Cabeção e Araújo, enquanto que Gilberto descontou para o Independência.

Com o resultado, o Rio Branco chegou aos 25 pontos e garantiu a terceira posição. Já o Plácido de Castro confirmou a quarta posição, com 19 pontos.
Fonte: Futebol do Norte (FN)

5 comentários:

Anônimo disse...

dessa vez o goleiro do rio branco foi traido pelo proprio companheiro do time, sr ananias, ai ninguem fala nada!

marcos antonio disse...

concordo com o sr anonimo, mas deveria colocar nome, deixa o rafael cordova trabalhar, com time desse do rio branco fc, nem o marcelo cruz dava jeito

Juliano - Sangue Azul disse...

Acho que o Rio Branco tem jogadores lá com condições de reverter esse quadro negativo, agora, tá na hora de parar com esse negócio de dizer que o Rio Branco está ruim, e o trabalho do Atlético Acreano e do Juventus onde fica? Não é o Rio Branco´que está ruim, são os outros que melhoraram.

Elicleudo - Aviário disse...

Agora querem jogadores de 1ª Divisão, será que o Rio Branco, tem dinheiro para isso? Acho que não. O time é bom falta acerta.

everton luis disse...

o time do rio branco melhorou na hora certa, vamos ser campeoes, e nosso goleiro agora ta mais magro e confiante, ele e lider , e com certeza vai nos ajudar nao tem curriculun que tem e 4 acessos de brasileiro atoa.. vamos dar chance paulo almeida grupo precisa e de confiança torcedor, bora rio branco

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...