domingo, 19 de junho de 2011

Show de gols marcam jogos de ida da semifinal

Começou, neste domingo, as semifinais do Campeonato Acreano de 2011. No confronto das 18h30, o Plácido de Castro recebeu o Atlético Acreano e venceu por 4 a 3. Já no confronto das 20h30, o Rio Branco e Juventus se enfrentaram e o jogo terminou com vitória do time da casa por 4 a 2.

O resultado do primeiro confronto pode ser considerado uma surpresa. Mesmo jogando fora de casa, o Atlético Acreano era o favorito para a partida contra o Plácido de Castro, já que terminara a primeira fase em primeiro lugar, com 33 pontos, 14 a mais que seu adversário de hoje, que ficou em quarto lugar.

O jogo começou quente, com dois gols em sete minutos. Sempre à frente do placar, o Tigre de Abunã conseguiu abrir 4 a 2 no segundo tempo, mas um gol no último minuto diminuiu a diferença entre as equipes. O goleiro Máximo, do Plácido de Castro, foi (ao lado de Zico, autor de três gols) o grande destaque do jogo ao fazer grandes defesas. Agora o Galo Carijó precisa vencer por qualquer diferença para  ir para prorrogação e ir à final.

Na segunda partida, outra surpresa, mas dessa vez menor. O Rio Branco terminou a primeira fase da competição em terceiro lugar com 28 pontos, enquanto o Juventus terminou em segundo, com 33 pontos. Entretanto foi o Rio Branco que saiu vitorioso. O Juventus ficou duas vezes à frente do placar e exercia certo domínio. Porém a equipe da casa reagiu no segundo tempo e, depois de estar perdendo por 2 a 1, virou o jogo para 4 a 2 em apenas 18 minutos. Agora o Juventus tem de ganhar por dois gols de diferença no próximo domingo para conseguir ir à final.

Confira as semifinais do Acreano 2011:

Jogos de ida
Domingo
18h30

Plácido de Castro 4 x 3 Atlético Acreano

20h30
Rio Branco 4 x 2 Juventus

Jogos de volta
Domingo (26/06)
18h30

Juventus x Rio Branco

20h30
Atlético Acreano x Plácido de Castro

5 comentários:

Anônimo disse...

Cade a Sangue Azul, Galoucura...

mario disse...

mostra a cara pow..
ainda temos 120 min.
não terminamos em primeiro atoa ao otário..respeito a nossa torcida.

Allan - [RBFC] disse...

O ESTRELÃO vai ganhar esse campeonato e calar a boca dos antis Rio Branco, da federação, imprensa e arbitragem. É muito bom vencer na arena e ver a cara do povo que torce contra.

Anônimo disse...

timezinho mesmo esse tal de galo,galo não galinha toda vez que chegar no g4 amarela,esse foi o castigo de o edson presidente do galo recebeu por causa do julgamento do goleiro do juventus,o quer que tinha ele em se meter no julgamento do time dos outros,deus não dorme não perdeu lei no meio da semana e pra completar o castigo perdeu o jogo domingo kkkkkkkkkk mais uma vez o galo virou galinha na arena kkkkk chora marcelo avelino chora rsrsr.......

BRuno disse...

kkkkkkkk tem nego brabo com esses time ai hen :x

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...