sexta-feira, 29 de julho de 2011

Governo anuncia liminar para abrir portões do Arena

Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, a administração do estádio Arena da Floresta e o secretário de Esportes, Mauro de Deus, confirmou que o Governo do Estado, após mega operação conjunta de todos os órgãos envolvidos direta ou indiretamente para a realização dos jogos das séries C e D, providenciaram um documento que possibilitou uma liminar para abrir os portões no sábado e domingo.

O secretário de Esportes, Mauro de Deus, oficializou a informação nas primeiras horas desta sexta-feira, pouco mais de 24 horas para o primeiro dos jogos, envolvendo Plácido de Castro e Cuiabá/MT, pela série D, às 18h. No domingo, no mesmo horário, o Rio Branco FC recebe o Luverdense/MT, desta vez pela série C.

"Não significa que deixamos de atender o Ministério Público, pois vamos sentar com os Procuradores e Promotores ainda este final de semana", disse Mauro. A liminar  foi concedida pelo Juiz Luiz Augusto da 4ª Vara Criminal. "Entendemos que o torcedor acreano não poderia ser penalizado, por isso exaurimos todos os meios possíveis para que pudessem acompanhar nossos representantes".

Para ter a liberação do estádio para as torcidas das duas equipes, porém, lembrando que ambas são para os representantes acreanos, só foi possível graças a promessa de uma TAC (Termo de Ajuste de Conduta). Ou seja, de agora em diante o Arena deve passar por uma série de reformas para adequar ao Estatuto do Torcedor.

2 comentários:

Carlos Santos disse...

Oi gostaria de saber poderia me enviar hino do JUVENTUS DO AC?/ por favor.. hino gravado e autor obrigado
email: charles_br@ymail.com

Carlos Santos disse...

Oi gostaria de saber poderia me enviar hino do JUVENTUS DO AC?/ por favor.. hino gravado e autor obrigado
email: charles_br@ymail.com

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...