quinta-feira, 7 de julho de 2011

Plácido de Castro iniciar trabalhos no dia 11













O planejamento para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol está quase fechado pelo Plácido de Castro FC. Para fechar mesmo, restam confirmar a contratação de cinco jogadores de fora do Estado, além da confirmação da permanência do atacante Nilton Goiano no elenco para a disputa nacional.

O Presidente do Plácido de Castor, Josué Carvalho, afirmou que cinco jogadores que defenderam o Atlético Acreano (zagueiro Iesley, goleiro Douglas, Volante Araújo, lateral direito Bruno) e do Juventus (lateral esquerdo Alfredo), serão apresentados para trabalhar nesta quinta-feira, às 16h, no estádio José Ferreira Lima, em Plácido, juntamente com os jogadores locais.

Entre os novos reforços, a diretoria do Plácido está negociando com dois meias, um volante, um zagueiro e um lateral esquerdo. “O (técnico) Luís Carlos já estava negociando com um lateral esquerdo, caso não se concretize, iremos negociar com Willian (ex-Rio Branco)”, adiantou o dirigente.

Dos 17 jogadores que fecharam o Acreano, apenas três não estão relacionados para a série D: Jorge, Flávio e Douglas. Uma das prioridades foi a permanência do goleiro Máximo, o que foi concretizado. Os demais jogadores confirmados são: Anderson, Ray, Dieguinho, Batista, Iris, Renan Carioca, Zico, Thiago Carioca, Darlan, Renan Plácido, Hamilton e Mael.

Parceria – O Governo do Estado assinou convênio no final do Estadual Acreano garantindo o apoio no valor de R$ 300 mil para o representante local na série D. Esse valor é o que o Tigre da Fronteira conta para a disputa da competição, mas além dele, a diretoria já vem conversando com outro forte patrocinador, a prefeitura de Plácido, no caso o prefeito Paulinho Almeida.

Um comentário:

Marcelo Avelino disse...

A vista de outras Equipes que estão na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, acho que o Plácido está lento em termos de reforços para o time. Se não vai reforçar não era para ter dado uma parada nos treinos!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...