quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rio Branco goleia em jogo-treino

















O Rio Branco venceu o Andirá por 4 a 1 no jogo treino realizado ontem à tarde, no José de Melo, na sequência da preparação para disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O Estrelão estreia no dia 25 deste mês contra o Paysandu em Belém, no Pará, e no treinamento ficou evidente que o time está longe do ideal.

No primeiro tempo, que terminou empatado por 0 a 0, o Rio Branco formou com: André; Pedro Balu, Rodrigo, Luciano, Ananias; Martony (foto), Ivo Almeida, Rossini, Palermo; Juliano César e Danilo.

Periodos

O elenco do Rio Branco volta a trabalhar em dois períodos nesta quarta, no José de Melo. Para o técnico Everton Goiano, a equipe vai chegar no nível ideal contra o Paysandu. “Vamos seguir trabalhando com calma. Aos poucos vamos ajustar o time para chegarmos forte em Belém”, avaliou o treinador.

De Volta

Depois de seis dias de folga, o goleiro Rafael Cordova reapresentou-se ontem à tarde no Rio Branco. “Estava a um bom tempo longe da minha família e esses dias foram importantes para voltar a ter concentração total para o Brasileiro. Agora precisamos pensar somente no jogo contra o Paysandu”, disse o goleiro.
Fonte: Paulo H. Nascimento

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...