segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Após empate em Cuiabá, Nacional ainda acredita em vaga

Após o empate entre Cuiabá-MT e Plácido de Castro neste domingo, o elenco do Nacional voltou a se animar para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2011. O resultado na capital matogrossense deixa o Naça na briga por uma vaga à próxima fase da competição nacional.

Em reunião realizada no período da manhã de hoje sede do clube na Vila Municipal, zona central da capital. O presidente do clube Luis Mitoso, vice Gilson Mota, diretor de futebol Giovane Silva e gerente de futebol Ângelo Silva. Foi decidido que ninguém vai embora, a comissão técnica foi mantida e o elenco de jogadores não sofrerá alteração.

O Nacional volta aos trabalhos na terça-feira (6.9) pela manhã na academia de musculação, pela tarde será realizado um treino físico no CT Barbosa Filho. O técnico Tarcísio Pugliese ainda terá a chance de tentar mais uma vitória junto ao seu auxiliar Tiago Nunes.

O Nacional tem que vencer seus dois próximos jogos pela frente: Cuiabá-MT (casa) e Vila Aurora-MT (fora), tirar uma diferença de sete gols de saldo, e, ainda, torcer por uma derrota do Cuiabá-MT diante do Penarol além de tropeço do Plácido de Castro-AC diante do Vila Aurora-MT para poder avançar à segunda fase da Série D.
Fonte: Futebol do Norte (FN) / Assessoria

Nenhum comentário: