segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Com gol de Ismael, Estrelão vence e segue na briga















Mesmo com quatro desfalques, o Rio Branco conquistou neste domingo um importante resultado em sua luta por uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com gol do volante Ismael (foto), o Estrelão venceu o Luverdense por 1 a 0, no estádio Passo das Emas, pela oitava rodada do grupo A da competição nacional.

Com o resultado, o Rio Branco chegou aos 13 pontos e assume a vice-liderança do grupo A da competição nacional. Já Luverdense-MT permanece em quarto lugar da chance, com sete pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Rio Branco recebe no domingo o Paysandu, no estádio Arena da Floresta. Já o Luverdense-MT viaja ao interior do Tocantins para enfrentar o Araguaína, no estádio Mirandão.

Ficha Técnica
Luverdense-MT 0 x 1 Rio Branco
Local:
estádio Passo das Emas (em Lucas do Rio Verde-MT);
Árbitro:
Flávio Rodrigues Guerra-SP;
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto-SP e Lincoln Ribeiro Taques-MT;
Gol: Ismael aos 40’ do 1º;
Cartões Amarelos:
João Paulo e Lacerda (Luverdense);
Luverdense-MT
Tiago Volpi; Lacerda, Marcelo Bolacha e Cléber Carioca; João Paulo, Álvaro, Renan (Danilo), Deives (Gabriel), Thiago e Dê; Ray e Allan. Técnico: Lisca.
Rio Branco
Rafael Córdova; Pedro Balu, Rodrigão, Luciano e Ananias; Zé Marco, Ismael, Paulinho Pitbull e Rossini; Juliano César (Marcelo Brás) e Souza Baiano (Araújo). Técnico: Everton Goiano.
Fonte: Futebol do Norte (FN) / AFI
Foto: Manoel Façanha.

Nenhum comentário: