terça-feira, 6 de setembro de 2011

Luverdense dispensa quatro jogadores

Em situação complicada na briga pela classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense já iniciou a reformulação do elenco. Na última segunda-feira, o clube matogrossense anunciou as dispensas do zagueiro Marcelo Bolacha, meia Deivis Tiago, volante Renan e atacante Lino. Os três primeiros vinham sendo titulares do técnico Lisca.

O motivo alegado pela diretoria para as dispensas é reduzir a folha de pagamento do elenco. A decisão foi tomada após reunião entre a comissão técnica e a diretoria, e outros jogadores podem ser liberados no decorrer da semana, antes para a viagem a Araguaína, marcada para a próxima quinta-feira.

A derrota para o Rio Branco, por 1 a 0, no último domingo, deixou o Luverdense na quarta colocação do Grupo A, com sete pontos. Para se classificar à segunda fase, o clube matogrossense precisa vencer seus dois jogos restantes - contra Araguaína e Águia - e torcer por tropeços dos concorrentes.

O líder da chave é o Águia, com 13 pontos, seguido do Rio Branco, que também soma 13, e Paysandu, com 11. O Luverdense precisa de um empate com o lanterna Araguaína, no próximo domingo, em Lucas do Rio Verde, para por fim à qualquer ameaça de rebaixamento.
Fonte: AFI

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...