terça-feira, 6 de setembro de 2011

Paysandu quer vitória na capital acreana

O próximo adversário do Paysandu está embalado no Campeonato Brasileiro da Série C. O Rio Branco (AC) venceu as últimas três partidas que disputou, sendo duas delas fora de casa e, se ganhar do Papão, o time acreano garante a classificação para a segunda fase do certame nacional. Por todos esses motivos e por saber da força do concorrente que os bicolores respeitam o Estrelão, mas quando a bola rolar o time alviceleste promete ir para cima, com o objetivo de voltar para Belém com a vaga assegurada para a próxima fase.

“A gente respeita o time do Rio Branco lá no Acre, assim como também respeitamos todas as outras equipes, mas chegou numa fase da competição que se nós quisermos nos classificar temos que conseguir um bom resultado lá para não depender de ninguém. Então, temos consciência de que vai ser um jogo difícil, mas temos plenas condições de sair com o resultado positivo”, ressalta o goleiro Alexandre Fávaro.

Devido aos inúmeros comentários postados no twitter referentes às dificuldades que o Papão vai enfrentar contra o Rio Branco, o experiente atacante Zé Augusto publicou, anteontem, o que ele pensa sobre o confronto: “Até parece que vamos jogar com o Barcelona”.

Os demais jogadores do time pregam o respeito pelo adversário, mas ao mesmo tempo destacam as qualidades do Paysandu. “O grupo é excelente, todo mundo está querendo esse objetivo, que é a classificação, mas tem que ir para cima do Rio Branco lá dentro, com todo o respeito, para a gente sair com a vitória. É decisão. Temos que, com todo o respeito, atropelar lá dentro”, reforça Thiago Potiguar.

É buscar os três pontos e fim de papo

Nas três partidas que disputou fora de casa o Paysandu conseguiu uma vitória contra o Araguaína-TO, um empate diante do Luverdense-MT e perdeu para o Águia de Marabá. No próximo domingo (11) o Papão fará o quarto e último jogo fora de casa nesta primeira fase do Campeonato Brasileiro da terceira divisão, contra o Rio Branco-AC, fora de casa, onde a conquista dos três pontos é tudo o que eles mais querem.

“Vai ser um jogo difícil, mas nós sabemos da capacidade do Paysandu. A gente vai lá para buscar a vitória. A Série C é bastante competitiva e lá não vai ser diferente, mas o time vai jogar para frente, em busca dos gols, para conseguirmos um empate ou uma vitória, resultados importantes para a nossa classificação”, frisa o atacante Rafael Oliveira.

Já o meia Tiago Potiguar acredita que o Paysandu precisa ter uma postura bem ofensiva, mas sem se esquecer de olhar para trás. “Temos que saber defender por que eles também precisam da vitória. Se o empate também é um bom resultado para a gente, então eles vêm para cima. Temos que trabalhar em cima disso para sair no contra ataque e conseguir a vitória”, completa.
Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário: