quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SBT pode formar parceria com a Globo para transmitir jogos de futebol

  • Souza comemora gols do Bahia contra o Flamengo de Léo Moura (5/9/11) 
O SBT, há muito tempo, desistiu da transmissão do futebol, por causa da briga pelos direitos. Agora, no entanto, ainda que de forma muito tímida, a sua direção estuda fazer alguma coisa no esporte. Que pode começar imediatamente através de uma coluna fixa em seus telejornais.
Também existe, por parte da alta cúpula do SBT, o desejo de se aproximar cada vez mais da TV Globo e, se assim for possível, estabelecer contratos de parceria em moldes parecidos aos existentes com a Bandeirantes. E parece que a recíproca também é verdadeira.

A Globo, segundo foi possível apurar, estaria da mesma forma disposta ao diálogo e vendo nisso uma série de vantagens, especialmente pelo que a emissora concorrente poderá oferecer como participação de audiência.
São coisas até o momento restritas as à intimidade dos bastidores, mas que podem ganhar proporções ainda mais interessantes no decorrer desses próximos dias. É bom ficar de olho.

Pan
A Record está em busca de um comentarista de futebol ainda para a cobertura do Pan-Americano de Guadalajara. Nomes de ex-jogadores como Rivellino, Raí e Mário Sérgio encabeçam a lista.

Também foi decidido nas últimas horas que Marcelo Rezende, embora credenciado, não vai mais. Ficará por aqui cuidando do “Repórter Record”. Para o seu lugar já foi confirmado o repórter esportivo Alex Mendes.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário: