sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Agora é oficial Rio Branco/AC excluído da Série C

Por decisão unânime do STJD, time acreano está fora da Série C. Luverdense/MT fica com a vaga na segunda fase

O Rio Branco/AC está fora da Série C do Campeonato Brasileiro. Por decisão unânime do STJD, tomada na tarde da última quinta-feira, a equipe acreana foi excluída da competição por infringir o artigo 231 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Por conta disso, a Diretoria de Competições da CBF definiu nesta sexta-feira que o Luverdense/MT, terceiro colocado na primeira fase, substituirá o Rio Branco/AC na segunda fase do Grupo E da Série C.
Os três jogos já realizados pelo Rio Branco/AC na segunda fase da competição devem ser desconsiderados. O Luverdense/MT jogará todas as seis partidas, respeitando a ordem dos jogos anteriomente estabelecida.

Confira os Jogos:

A partida CRB/AL x Luverdense/MT, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, será dia 20 de outubro, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

O jogo América/RN x Luverdense/MT, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, será dia 26 de outubro, às 16h15, no Estádio José Nazareno.

Fonte: CBF

Um comentário:

Gilson disse...

COMO DECISÃO UNÂNIME SE FOI 5 A 1. UNÂNIME SE FOSSE 6 A 0.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...