segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Edson Gaúcho não é mais técnico do Paysandu
















A diretoria do Paysandu anunciou, na manhã de hoje (17), que Edson Gaúcho não é mais técnico do clube. A decisão foi tomada durante uma reunião entre diretoria do clube, técnico e jogadores.

Os bicolores foram derrotado pelo CRB, por 1 a 0, ontem à tarde, no Mangueirão. Depois de uma semana cheia de problemas nos bastidores do clube e até mesmo as indefinições no grupo E, o Papão caiu em casa e também perdeu a chance de se isolar na liderança da chave, resultado de uma atuação apática e sem objetividade.

Segundo fontes do clube, além da diretoria não ter ficado satisfeita com os dois últimos resultados do time, os jogadores Vágner, Sandro e Rodrigo Pontes estavam tendo problemas com o técnico, que reclamava por não aceitar atrasos em treinos.

Dois nomes já foram cotados para a substituição de Gaúcho: Everton Goiano, que dirige o Rio Branco, e Charles Guerreiro, que até ontem era técnico do Independente.

A direção do Paysandu ressaltou que toda a comissão técnica do clube deve ser trocada.
Fonte: Diário do Pará
Foto: Mario Quadros

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...