segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Oficial! Rio Branco/AC volta para a Série C

Agora e oficial esta no Site da Confederação Brasileira de Futebol - CBF.

Por conta de uma decisão judicial, a Diretoria de Competições da CBF anunciou, nesta segunda-feira, que o Rio Branco/AC está de volta para a Série C.
Portanto, a programação original da competição, com a equipe acreana no lugar do Luverdense, volta a vigorar.

Sábado dia 22/20

19h Rio Branco x América/RN (Arena da Floresta)

Quarta dia 26/10

21h30Paysandu x Rio Branco (Mangueirão)

Domingo 30/10

17h Rio Branco x CRB (Arena da Floresta)

2 comentários:

Gilson disse...

Agora o Luverdense também deve entrar na justiça comum para entrar definitivamente na série C. Mas tem um detalhe, como a liminar saiu daqui da justiça acreana o Luverdense teria que entrar na justiça acreana para derrubar essa liminar. O problema é que no site da CBF está confirmado a liminar do estado do Rio de Janeiro que também foi favorável ao Estrelão.
Na justiça acreana seria difícil o Luverdense ganhar alguma coisa, a não ser que aparecesse outra promotora igual àquela que interditou o Arena da Floresta, o que é quase impossível, o problema é se for levado em consideração a liminar do Rio de Janeiro...não sei não... é melhor o Rio Branco e o Governo do Estado do Acre ficarem de olhos bem abertos e atentos.

Gilson disse...

O América-RN, desiste de pedir a paralisação do Campeonato Brasileiro do Série C. Tanto o América como o Paysandu estão achando que vai ser moleza passar pelo Estrelão. Estão muito confiantes. Avante Rio Branco.
Veja a matéria sobre o América em:(http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/america-rn/2011/10/17/noticiasamericarn,2224966/america-rn-desiste-de-tentar-paralisar-a-serie-c.shtml)

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...