sexta-feira, 18 de novembro de 2011

América-RN ter retorno de artilheiro e confia no acesso


Natal, RN, 18 (AFI) – Se contra o CRB, na última rodada do Quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, o América-RN não conseguiu balançar as redes e ficou no 0 a 0, contra o Paysandu, no domingo, terá o retorno do atacante e artilheiro Max para ficar com os três e como conseqüência com o acesso à Série B da próxima temporada.

O atacante não pode ir para a partida de Maceió pois contra o Luverdense acabou sendo expulso e teve cumprir suspensão automática. Além dele, o volante Nata, outro titular absoluto no time de Flávio Araújo, é outro que retornar de suspensão, só que por três cartões amarelos. Assim, Márcio Passos e Pingo, antes titulares, naturalmente voltam ao banco de reservas. . "Agora temos essa decisão em casa, vamos convocar toda torcida para nos apoiar e buscar o acesso dentro de campo", disse o meia Mazinho, outro jogador que vem sendo importante e titular na campanha do Mecão dentro do Campeonato Brasileiro da Série C em 2011.
Para o confronto diante do Paysandu, a Policia Militar deverá montar um esquema especial para as torcidas, uma vez que no primeiro turno ambas entraram em conflito no Estádio da Curucu, em Belém. A presença da torcida bicolor é dada como certa e cerca de expectativa a cidade de Goianinha, local onde será o confronto.
O provável América-RN para pegar o Paysandu é: Fabiano; Rodrigão, Fábio Sanchez e Mauro; Norberto, Val, Nata, Mazinho e Ivan González; Wanderley e Max.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...